sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capítulo 5

Te vejo errando e isso não é pecado. Exceto, quando faz outra pessoa sangrar. Selena-Justin.

Perrie Edwards 

E mais uma vez eu estava no Starbucks pela terceira vez na semana e olha que ainda é quarta, eu esperava o ver de novo mas ele não apareceu em nem um dos dias, isso é estranho, achar que ele possa aparecer de novo, já estava sem esperança de que ele possa aparecer. Peguei minha bolsa e me levantei indo em direção a porta quando abro a mesma saindo do starbucks mas acabei esbarrando em alguém, ainda bem que eu não cai.
    Me desculpa - Ouvi a voz doce de Zayn, sorri e olhei para ele que fez o mesmo.
    Eu desculpo, mas só com uma condição - Disse eu
    E qual seria ? - Perguntou curioso
    Me leva pra dar uma volta - Sorri simpática
    E onde a senhorita gostaria de ir ? - Perguntou todo cavaleiro
    Me surpreenda. - Disse e ele sorriu fraco - Então ta legal, vou te levar em um lugar hoje anoite
    E onde seria esse lugar ? - Perguntei curiosa
    Você disse para eu te surpreenda e vai ser isso que eu vou fazer - Sorriu - Me passa seu número - Ele me deu seu celular e eu anotei meu número - Então eu te ligo pra saber onde você mora - Assenti - Te pego as oito - Ele colocou o celular dentro do bolso e entrou no starbucks
    Zayn - O chamei antes que ele fecha-se a porta
    Sim ? - Se virou ele
    Me paga um café ? - Ele riu pelo nariz e me chamou com mão. Eu sei que íamos sair anoite mas isso demoraria muito e eu quero muito passar cada instante com ele.

Selena Gomez

Justin dormia igual um bebê, eu acho que eu passei anoite toda aqui e acordada, não consegui fechar os olhos por nem um segundo e não queria. Demi deve estar dormindo com Joe, eu disse que ela podia ir mas ela não quis disse que ficaria comigo. Justin coçou os olhos e foi abrindo os olhos aos poucos, quando me viu ali ele sorriu automaticamente.
    Oi - Eu disse com a voz baixa
    Oi - Ele beijou minha bochecha - Você por acaso dormiu essa noite ?
    Não! Eu não consegui, só fiquei te olhando enquanto dormia - Sorri tímida
    Sel, eu queria te pedir desculpa por... - O interrompi
    Justin, não vamos falar disso agora, por favor - Ele suspirou e depois sorriu fraco
    Tudo bem! Eu vou tomar banho - Assenti e ela se levantou da cama e foi até o banheiro. Me sentei na cama e respirei fundo. Eu iria cuidar do Justin, eu iria o fazer as coisas certas, por quê eu acho que eu o amo.

Lucy Hale

Peguei minha bolsa em cima do sofá e sai porta a fora, fui até meu carro mas antes de entrar no mesmo vi Ian saindo de sua casa com uma loira baixinha, ele selou seus lábios e depois ela foi até um carro que tinha do outro lado da rua e deu partida, ele me viu ali parada de boquinha aberta e veio até mim sorrindo.
    Oi Lucy - Disse Ian com um sorriso de orelha a orelha.
    O-oi Ian - Tentei sorrir, mas era impossível sorrir depois de ver o homem da minha vida beijando outra - Bonita a sua namorada - Mordi meu lábio inferior
    É, ela é legal - Sorriu - Ela se chama Alana caso queira saber - Sorriu tímido
    Legal - Sorri sem vontade - Agora eu preciso ir, agente se vê por ai - Entrei no meu carro antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa sobre a "Alana". Coloquei meus óculos escuros e liguei o carro.
    Tchau - Ele se afastou, parecia desapontado mas não me importei.
 Perrie abriu a porta pra mim com o maior sorriso no rosto, a abrasei forte e me desabei ao choro.
    Ai meu Deus! O que foi Lucy ? - Ela me abraçou forte
    Era tudo uma mentira Perrie, eu achei que ele gostava de mim, mas não, era uma mentira que eu inventei para me sentir bem. - Disse aos prantos.
    Ai minha amiga - Ela beijou minha testa.
 Eu já estava mais calma, alias hoje era um dia importante para Perrie e eu não queria estragar tudo.
    E então como estou - Perguntou Perrie saindo de seu closet e desfilando.
    Você esta linda. - Perrie estava realmente linda. Descemos para sala e pela porta entra Taylor mas nem se quer olhou em nós e subiu as escadas correndo.
 Já avia se passado duas horas e meia e Zayn não tinha chegado, Perrie já estava triste.
    Ele não vem mais - Disse ela tirando suas pulseiras e jogando em qualquer canto
    Eu sinto muito amiga, mas eu também acho que não - Tentei sorrir
    Tudo bem, já estou acostumada - Ela Se levantou - Então vamos tomar sorvete e assistir filme de romance ? - Sugeriu e eu apenas assenti sorrindo

Selena Gomez

Justin parou o carro em frente a minha casa e deu um sorriso como se tivesse pedindo desculpa, eu apenas sorri e dei um beijo em seu rosto.
    Quer entrar ? - Perguntei tirando o sinto de segurança
    Acho melhor não, você tem visita - Disse ele apontando pra minha casa e lá estava Harry com um buque de flores na mão em frente a minha casa, nessa hora meu coração pulou pra fora
    Ai meu Deus! - Tentei disfarça mas era impossível.
    Você esta bem ? E quem é ele ? - Perguntou Justin
    É meu ex-namorado - Abaixei a cabeça
    Eu vou te levar daqui.
    Não, não precisa. - Tentei sorrir
    Mas isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação - Ele ligou o carro
    Não Justin - Segurei em sua mão que estava gelada - Eu me preparei muito pra ter essa conversa com ele e eu já estou pronta pra isso e eu mereço uma explicação.
    Tudo bem - Ele bufou - Te ligo depois. - Sai do carro e ele tirou o carro dali. Respirei fundo e fui até Harry que me olhava com um sorriso no rosto.
    Oi - Ele sorriu
    Oi - Disse seca. Ele abriu a boca pra falar alguma coisa mas eu o interrompi - Não fala nada, agora me escuta. Quando você foi embora sem motivo algum você não se despediu apenas deixou uma carta idiota dizendo "Agente se ver algum dia" E você acha que era só você volta que eu ia olhar pra você e dizer " oi Harry, te esperei por muito tempo mas mesmo assim eu ainda te amo, vamos começar de onde paramos". Mas as coisas não são assim, se você quer saber eu nem sofri muito quando você foi embora, por que eu descobri que eu não amava você de verdade, só era uma ilusão que eu criei - Suspirei - Eu não quero sofrer de novo Harry, então se você veio aqui pra pedir desculpas, vai embora.

---------------------------------------------------

Que merda de capítulo é esse ?
Eu acho que eu nunca fiz tanta babozeira em um capítulo só.
Mas é que eu to tão concentrada em Nothing Like Us que eu até me esqueci um pouco dessa, mas eu não vou abandona a Fic. Okay ?
Então, acho que é só isso.
Se vocês puderem comentam essa merda de capítulo 
2beijos










8 comentários:

  1. Merda de capítulo coisa nenhuma, ta ótimo!!
    Selena e Justin *-*
    Tadinhaaaa da Lucy, Ian idiota u.u
    NÃO ACREDITO! É bom que o Zayn tenha uma desculpa MUITO boa para eu mesma não ir atrás dele e esfola-lo por dar um bolo na Perrie -.-'
    Harry outro idiota, esse foi o cap. dos garotos vadios e idiota auahuahahau' okok,
    postaaaaaaa logooooo diva!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaah
    n esqueça essa fic pfvr ela é taun perfeita
    *_* posta logo *dri*

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vcê amr.
    http://sonhosdeumajelenator.blogspot.com.br/2013/06/selinho-oo.html

    ResponderExcluir
  4. concordo com o comentário do outro anônimo *dri* ' ñ esqueça essa fic, ela é perfeita!! ' <33
    continua logo!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeey *-----------*
    Eu ammmmmmmei,está muito divo o capítulo.Eu já seguia esse blog mas praticamente não entrava por causa das minhas provas mas agora que estou de férias tentarei sempre entrar :)
    Enfim,eu amei de verdade.Poste logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

      Excluir
  6. Adorei o capitulo!

    Foi criado um blog de criticas de fanfics. Se quiser se inscrever veja o blog: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/
    Se quiser participar não se esqueça de ver as regras.

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. quando vai postar?? a fic ta perfeita <33

    ResponderExcluir