segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 3

Esqueça aqueles planos eles não são mais seu. - Nx Zero

    Então, me conta sobre você! - Disse Justin. Estávamos sentados em cima de uma pedra grande perto da cachoeira.
    Minha vida não tem nada de interessante - Sorri fraco
    Mesmo assim eu quero saber - Disse ele. Por mais que Justin tentasse ele ainda sim não tinha nem uma emoção e deis de que chegamos ele não sorriu nem uma vez.
    Tudo bem - Mordi meus lábios e voltei a falar - Eu estou no meu último ano do colegial e provavelmente ano que vem eu vou para faculdade de Stanford cursa direito porque essa foi a faculdade que minha família toda estudou. - Tentei sorrir
    E é essa faculdade que você quer mesmo ir ? - Perguntou ele.
    Eu não sei, mas eu não quero decepcionar ninguém, então... - Sorri de canto - Mas chega de falar sobre tudo que se relaciona a escola - Ri
    Você já namorou ? Digo... Você já amou - Perguntou ele
    Sim, mas eu me decepcionei e por isso que hoje eu não quero relacionamento sério com ninguém
    Então você é jogo aberto ? Fica com uma pessoa por um dia e depois tchau ? - Justin perguntou
    Sim, mas não pense que eu sou uma puta que fica com todo mundo, eu só não quero me decepcionar de novo
    É eu te entendo! - Disse
    Mas chega de falar de mim, me fala de você agora ? - Sorri simpática
    Eu ? Não tem nada de interessante que você pode saber sobre mim - Ele volto seu mau-humor de antes
    Vamos nadar ? - Perguntei tentando tirar aquele clima tenso
    Nadar ? Mas agente nem troce roupa de banho - Franziu o senho
    E quem disse que agente precisa de roupa de banho ? - Perguntei rindo. Tirei minha blusa e meu short ficando apenas de roupas intimas. Ele me olhou de cima a baixo com a boquinha aberta, ri alto - Vai ficar ai me olhando ou vai tirar a roupa e pular comigo ?
    Não e-eu vou ficar por aqui mesmo - Disse sem tirar os olhos do meu corpo
    Então tá! - Pulei daquela pedra alta e cai direto dentro do rio. Mergulhei até o outro lado do rio e entrei de baixo da cachoeira - Você não sabe o que ta perdendo - Gritei para Justin - Larga de ser medroso e vem logo - Ele riu pelo nariz e tirou toda sua roupa pulando no rio e vindo até mim
    É você tem razão! - Ele riu, essa era a primeira vez que eu o vi rir de verdade
    Quem chegar do outro lado por último é mulher do sapo - Ri igual criança e comecei a nadar até do outro lado, quando subi para pegar ar não encontrei Justin - JUSTIN ?  - Gritei o procurando
    BUUU! - Dei um grito pulando pra trás e lá estava ele rindo da minha cara
    Seu idiota! - Comecei a jogar aguá nele e ele fez o mesmo, começamos a gargalha com nossa atitude infantil.

Taylor Swift

Desci as escodas correndo indo até a cozinha onde encontrei Perrie passando nutella no pão e depois o levando até a boca
    Perrie o que significa isso ? - Perguntei mostrando o papel em minha mão
    É sua inscrição para uma escola - Sorriu e deu mais uma mordida no pão
    Mas agente combinou que eu ia estudar em casa - Disse tirando o pão de sua mão fazendo-a a prestar atenção em mim
    Agente uma ova, você decidiu isso por conta própria e pelo que eu saiba quem tem sua guarda sou eu e quem manda em você sou eu - Sorriu sínica.
    Mas você sabe muito bem que eu não me dou muito bem com... Pessoas - Bufei.
    Mas agora você vai se acostumar porque você não vai viver com os animais né Taylor, e aliás, a Selena a irmã da minha melhor amiga estuda lá. - Disse com a maior calma do mundo
    Que seja - Revirei os olhos e voltei para o meu quarto me jogando na cama.

Demetria Lovato

    Você vai acabar fazendo um buraco no chão Demi - Disse Lucy sem desviar os olhos da televisão. Já fazia umas meia hora que eu andava de um lado para o outro na casa da Selena esperando a mesma.
    Eu mato ela, eu juro que mato - Disse roendo as unhas
    Só deixa ela fazer o testamento primeiro para que eu possa ficar com o quarto dela
    Você não esta preocupada com sua irmã não ? Ela SUMIU Lucy - A olhei indignada
    Ela esta bem, ela deve estar com algum namoradinho por ai - Voltou a atenção ao bob esponja. Bufei e voltei a dar voltas na sala. A porta da frente se abre e por ali entra Selena
    Selena Marie Gomez onde a senhorita estava ? Você quer me mata de preocupação ? Você faz ideia de quantas vezes eu te liguei ? Porque você matou aula ? - Falava sem parar
    Demi, calma. Eu estou bem - Disse Selena colocando sua mão em meu ombro me fazendo ficar quieta - Vem vamos subir que eu te conto tudo
    E lá se vai o quarto que eu já estava fazendo planos - Disse Lucy jogada no sofá.
    Então, vai me contar agora ? - Perguntei assim que entramos no quarto verde claro
    Ta, eu vou contar. - Ela começou a contar toda história.

Justin Bieber

~No outro dia anoite
Minha cabeça girava e eu não sabia nem onde eu estava, andei mais alguns passos até quase cair mas segurei na parede antes, eu precisava de mais, de qualquer tipo de droga mas eu precisava de mais.
    Justin, você esta bem ? - Perguntou Joseph me segurando antes de cair
    Eu preciso de mais cara - Disse alto por causa do som.
    Você esta se drogando de novo Justin ? - Perguntou ele
    Só foi um pouquinho - Comecei a tossir sem parar.
    Você é um idiota - Gritou nervoso - Eu vou te levar para um hospital agora - Ele colocou meu braço em volta de seu ombro
    Não! Hospital não, eles vão dizer para o minha família e eu vou estar ferrado - Dizia entre a tosse
    Pensasse nisso antes - Ele me arrastou para fora da boate me jogando dentro do carro e logo depois entrando no mesmo. O vi pegar o celular e discar o número de alguém e logo depois colocando o aparelho no ouvido - Alo, Demi ? - E depois apaguei.
Acordei com uma enorme dor de cabeça, minha visão estava embaçada mas mesmo assim pude ouvir um tipo de aparelho apitando as batidas do meu coração quando finalmente consegui enxerga pude ver que eu estava em um hospital. Na poltrona do lado da minha cama tinha uma morena dormindo, era Selena. Me levantei um pouco sentando na cama. Selena coçou os olhos os abrindo vagarosamente, ela olhou para mim e deu um sorriso tímido.
    Você esta bem ? - Perguntou ela vindo até mim
    Sim, só com um pouco de dor de cabeça. Você passou a noite aqui ?- Perguntei
    Sim, quando Joe ligou para Demi eu estava do lado dela então eu fiz questão de vir - Sorri fraco e olhei para o outro lado - Justin, é... Você faz isso a muito tempo ? Digo, você se droga sempre ? - De uma certa forma eu odiei a ouvir falar isso.
    Obrigada por ter passado a noite aqui cuidando de mim - Desviei completamente a conversa
    Não tem que agradecer, eu só quis ser uma boa amiga - Ela sorriu e passou a mão em meu cabelo fazendo carinho, toda aquela dor de cabeça foi embora com um simples toque dela. - Agora eu tenho que ir pra aula, talvez mais tarde eu venha te ver - Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha - Qualquer coisa chama o Joseph ele esta lá fora - Ela sorriu e saio do quarto me deixando sozinho

Continua...

Oi jujubas >.<
Eu tomei uma decisão, agora eu vou parar de moleza e me dedicar ao máximo nessa fic como se fosse minha vida por quê como eu avia prometido eu vou com ela até o final e eu não quero escrever uma merda então por isso vou dar meu máximo para melhorar e que você possam gostar de verdade e poder conquista os comentários de vocês.
Vai rola muito Jelena ainda mas por enquanto não vai rolar beijo, calma que também não vai demorar muito pra ter beijo. Ainda vai rolar traição, brigas, hot's e muito mais :)
Ta pequeno mas o proxímo eu faço maior okay ?
Eu demorei um pouco pra postar né é que eu acho que eu me apaixonei pela primeira vez, sei lá to mo depre, então provavelmente terá muita melação em alguns capítulos 'rsrsrs
Quem quiser se afiliar ao blog é só avisar ai nos cometários okay ?
Acho que é só isso, até mais suas lindonas
2beijos ;*
Jemi <33'

8 comentários:

  1. Perfeição resume ^^
    owwwwn' Jelena *------*
    Demi histérica auhauhauah -'
    Postaaaaa logo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Gostei da fic mesmo estando ainda no início estou adorando!Estou seguindo!

    Se puder ler o meu blog e da minha irmã eu agradecia.Se gostar siga e diga o que acha.
    http://historiasdasilvia.blogspot.pt/
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda
      Seguirei de volta *----*

      Pode deixa que eu entro sim
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Morrenu, minha filha, até q enfim postou \o/
    estou tão viciada na tua fic, vc nem imagina *-*
    elá ta perfeita, uma das melhores u__ú '
    então, trate de postar \o/
    Jelena <'3 Justin é tão... Grosso, e eu amo esse jeito dele ><'
    Selena é fofa demais aw çç '
    enfim, diva . Posta logo, ta bom? Beijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tori sua diva (:

      HEHE , obrigada flor, um elogio desses vindo de você vai mudar meu dia ^^
      Vou postar o mais rapido possivel.
      Eu também amo ele assim - HEHE
      Postarei sim
      Beijos linda ;*

      Excluir
  4. Heeeeeey c:
    Me desculpe por não comentar em praticamente tudo '-'
    Mas é que eu sigo muitos blogs e não lembro de todos e tipo,eu to cheia de provas,eu tinha que estar estudando agora por exemplo g.g
    Mas enfim,semana que vem eu vou tentar ler com mais calma e faço um comentário melhor ajshdgdgd
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi :3
      Tudo bem flor, não se preocupe eu te entendo :)

      Vou esperar em 'rsrsrs
      Beijos

      Excluir