terça-feira, 4 de junho de 2013

Capítulo 2


Perrie Edwards

Olhei em meu relógio no meu pulso e a Lucy estava atrasada por quinze minutos, eu odeio atrasos. Dei um gole no meu café e meu Iphone apita em cima da mesa era uma mensagem da Lucy "vou me atrasar um pouco, desculpa." Bufei e joguei o celular em cima da mesa e dei mais um gole no café. A porta do starbucks se abre e eu olhei com esperança de que seja a Lucy mas pro meu azar não era, era um menino alto de cabelos pretos em um topete alto, ele estava distraído no celular, eu o acompanhei com o olhar ele chegar no galpão e pedir alguma coisa para garçonete, quando percebi que ele me olhou desviei o olhar rapidamente envergonhada, espero que ele não perceba que eu o estava olhando. Encolhi os ombros ao percebe que tinha alguém de pé do meu lado.
    Oi - Disse o menino
    Oi - Sorri pra ele
    Você esta esperando alguém ? - Perguntou ele
    Sim, minha amiga
    Ha sim - Ele deu uma pausa - Eu posso me sentar aqui ? As mesas então cheias
    HA, claro! - Me ajeitei e ele se sentou a minha frente colocando seu café em cima da mesa
    Eu sou Zayn - Sorriu ele
    Perrie - Sorri de volta. Teve um silencio constrangedor, eu o olhava a cada segundo e ele me olhava de volta oque me fazia corar - Eu acho que minha amiga não vem mais, então eu vou indo - Me levantei e peguei meu celular em cima da mesa
    Eu te vejo aqui de novo ? - Perguntou ele 
    Sim! - Sorri pra ele e sai da lanchonete quase correndo com um enorme sorriso no rosto.

Selena Gomez

Abri a porta da minha casa assim que a campainha tocou e lá estava Demetria com um sorriso no rosto, ele me puxou para um abraço e adentrou minha casa "Pode entrar Demi" eu disse baixo e fechei a porta atrás de mim.
    O que te trás aqui Demi ? - A segui até a sala
    Tenho um convite pra você - Sorriu ela
    Nem vem Demetria, eu conheço esse sorrisinho ai, alguma coisa você esta aprontando
    Credo Selena! Eu venho aqui na maior inocência te fazer um convite e é assim que você trata sua melhor amiga ? - Fez uma cara como se tivesse desapontada.
    Fala logo oque você quer Demi - Disse por vencida
    Oi Demi - Disse minha mãe saindo da cozinha
    Oi tia Mandy, como vai ? - Perguntou Demi educadamente, por milagre
    Estou bem - Respondeu minha mãe - Eu vou estar no meu quarto, qualquer coisa é só chamar - Sorriu ela. Assenti e ela sumiu de nossas vista
    Então ? - Perguntei
    Amanha depois da aula nós quatro vamos sair - Bateu palminhas
    Nós quatro ? - Perguntei fazendo careta
    É! Eu, você, Joe e o... Justin - Deu um sorrisinho simpático
    Nem vem que não tem Demi, você sabe como foi da última vez e... - Ela me interrompeu me dando um beijo na bochecha e indo até a porta
    Amanha depois da aula, por favor não falte - Gritou ela, ouvi a porta se abri - E se eu fosse você levava roupa de banho - Gritou mais uma vez e bateu a porta. Bufei e subi as escadas correndo passei em frente ao quarto da Lucy e quando a mesma me avistou correu até mim me fazendo parar de andar
    Eu tenho uma noticia, mas não sei se você vai gostar muito - Mordeu os lábios
    Conta logo, não tem como meu dia piorar mesmo - Dei de ombros
    Ele esta voltando para Los Angeles - Meus olhos se arregalaram na mesma hora, eu estava errada, meu dia tinha como ficar pior, essa era a última notícia que eu queria ouvir.

Demetria Lovato

Procurava minhas chaves naquela enorme bolsa até que achei, abri a porta e entrei em minha casa olhando para os cantos a procura de alguma alma naquela casa "Mãe ?" chamei "Dallas ?" Chamei agora pela minha irmã, mas sem sucesso, não tinha ninguém em casa. Joguei minha bolsa em cima do sofá e comecei a subir os primeiros degraus da escada quando a campainha toca, bufei e fui até a posta abrindo a mesma. Eu não podia acreditar quem estava ali na minha frente agora.
    Harry ? - Disse para ter certeza de que era ele mesmo
    Oi Demetria - Ele deu um sorrisinho. Ele continua igual deis da última vez que eu o vi, só esta com algumas tatuagens e o corpo mais malhado - Surpresa em me ver ? - Perguntou ele
    Não! Eu sabia que um dia você ia voltar - Dei uma loga pausa - Quer entrar ? - Ele assentiu e eu dei passagem para que ele entra-se - A Selena sabe que você volto ? - Perguntei assim que nós sentamos no sofá
    Eu não sei! Acho que não, mas amanha eu irei conversa com ela - Ele sorriu de canto, meu celular vibra em cima da mesinha, peguei o mesmo olhando no visor, era uma mensagem da Selena.
"Ele volto, preciso conversa com alguém se não vou ficar maluca! Estou indo pra sua casa"
    Más notícias, Selena sabe que você volto e não parece que ela esta muito feliz - Dei uma pausa - E ela esta vindo pra cá, então você tem que ir embora Harry.
    Tudo bem, mas você sabe que de uma maneira ou outro eu vou conversa com ela - Ele se levantou e eu o segui até a porta
    E você sabe que se você a magoar de novo - Dei um sorrisinho falso - Eu te mato - Abri a porta pra que ele sai-se - Até mais Harry - Antes que ele pudesse responder eu fechei a porta em sua cara.

Justin Bieber

Joguei a segunda garrafa de vodka no lixo, deitei em minha cama e minha cabeça começou a girar eu estava tonto pra caramba, essa última semana foi a pior de todas, eu não sei oque esta acontecendo comigo, essa semana eu só ando bebendo e lembando de seus lindos lábios carnudos e vermelhos, essa era a primeira vez que eu ficava assim por uma garota sem ao menos ter a beijado, Selena agora era meu vicio.
 Acordei no outro dia com uma enorme dor de cabeça, segui até o banheiro tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, passei a mão em meu cabelo o molhando todo. De repente passou uma ideia pela minha cabeça, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro, peguei meu Iphone em cima da cama e disquei o numero de Joseph, chamou algumas vezes até uma voz dormente atender.
    Sabe que horas são ? - Perguntou Joe nervoso - Hora deu estar dormindo
    Seis horas da manha Joe, hora de acorda - Bufei
    Oque você quer em ? - Perguntou impaciente
    Sabe aquele convite que você me fez para ir com você e a Demi naquele lugar ?
    Sim, que tem ?
    A Selena também vai não é ?
    Sim ? Mas... - Ele deu uma pausa - A já sei, ficou caidinho por ela né
    Então, tchau - Desliguei sem ele responder. Peguei qualquer roupa e a vesti depois peguei as chaves do meu carro e sai correndo de casa entrando na minha ferrari branca. Cheguei em frente a um colégio, eu tinha quase certeza de que esse era o certo. Esperei dentro do carro ela chegar, mas até agora nada de Selena todos já estavam dentro da escola, quando já estava perdendo as esperança vi pelo retrovisor uma morena toda atrapalhada correndo, era Selena. Ela derrubou todas as coisas que aviam em suas mão quando finalmente estava em frente a escola, desci do carro correndo e fui até Selena me agachando e a ajudando pegar suas coisas
    Obrigada - Disse Selena sem me olhar
    Por nada - Disse pegando em suas mãos e a ajudando a se levantar, senti sua mão gelar na mesma hora
    J-Justin o-oque você esta f-fazendo aqui ? - Perguntou gaguejando
    Eu precisava falar com você - Passei a mão em meu cabelo
    Não pode ser depois ? Agora eu estou atrasada - Disse ela
    Não, tem que ser agora - Disse grosso
    Me desculpa, mas eu não posso mesmo - Percebi que ela se assustou um pouco pelo meu jeito de falar. Suspirei fundo e a peguei pelo braço a levando até meu carro - Justin oque esta fazendo ? Você é louco ?- Não respondi, apenas abri a porta do meu carro e a coloquei la dentro e logo depois entrei também. Eu sei que oque eu estava fazendo era errado mas se eu não a tivesse por um tempo eu ficaria louco. Dei partida no carro - Isso é sequestro sabia ? Você vai preso - Sorri pelo nariz - Será que você pode dizer alguma coisa ? Eu estou assustada, eu não estou entendendo nada. Para esse carro Justin - Continuei sem dizer nada, ela se aconchegou no banco e encostou a cabeça na janela pensativa.
    Eu não estou te sequestrando - Disse por fim - Só estou te levando pra onde a Demi disse que íamos
    Mas isso não ia ser depois da aula ? - Perguntou ela
    E você por acaso ia ? - A olhei por um segundo
    Não!
    Por isso tive que te trazer a força e... - Não terminei de falar
    E ? - Perguntou ela
    E eu não conseguia mais ficar longe de você - Olhei fixamente para estrada
    Como assim ? - Olhou para mim
    Você virou uma droga pra mim, mas uma droga diferente, eu já viciei sem ao menos experimentar - A olhei nos olhos e percebi que ela corou.

Continua...

Oi minhas lindas ><
Primeiro eu vou explicar porque eu demorei pra postar e pra comentar: É que eu estava viajando pra casa da minha tia e lá não tem internet e meu celular como eu já avia dito eu joguei na parede, mas hoje eu já comprei um e vou comentar em todas okay ?
Sobre o capítulo, puf, ta um horror, eu criei ele meio em cima da hora e deu nisso ai e sò pra vocês saberem não tera nem um triangulo amoroso.
Viram a nova música da Sel ? É perfeita de mais, também uma diva daquela né e Taylor Swift você acabou de ganhar uma inimiga u.u
Acho que é só isso e se tiver algum erro ortográfico me avisem e que eu não reli (preguiça)
Tchau suas Divas ;*

8 comentários:

  1. continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. continua tah maravilhoso '-'

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeei muito!!
    Zayn e Perrie *----------*
    A Demi bem doidinha hahaha'
    Harry magoou a minha Selena? Calma aí, vou lá pegar minhas armas u.u
    owwwwwwn' Justin todo apaixonada pela Sel ^^
    Posta loooooogo!!
    Tipo assim, a nova musica da Sel é pura divação o/
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho pra vc http://hellcats-e-tigers.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

      Excluir
  4. Oxi, cadê meu comentário? ¬¬'
    enfim, eu comento novamente, sem problemas çç '
    Cara, como eu odeio a Perrie, sei lá, super n shippo ela e zayn '-'

    Vei, morri com o Justin, socorro todo divo, mds
    eu to respirando tua fic, man! trate de postar o mais rápido
    possível ): preciso de mais *-* beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selo > http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/2013/06/selo-aviso-nahsvas.html

      Excluir
  5. Mdsss que fanfic pfta. Tô apaixonada. Posta logoooooooooooooo, obrigada. Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Tá demais, pista logo tá??
    To ansiosa...

    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    Espero que possa dar uma passadinha em meu blog e comentar Beiijos

    ResponderExcluir