segunda-feira, 10 de junho de 2013

Selinho


Como Funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre o blog: 

1- Antes de eu criar esse blog eu tinha um no Nyah!Fanfic.
2- Sempre releio minha FanFic como se não fosse minha
3- Ninguém da minha família e nem meus amigos sabe da existência desse blog.
4- Eu escrevo todos meus capítulos na escola em um caderno rosa.
5- Já levei suspensão da escola por ficar comentando nas Fics durante as aulas
6- Essa fic me veio na cabeça bem na hora de escrever os personagens e me arrependo pra carai.
7- Todas fics que leio que não são Jelena, eu sempre imagino eles no lugar dos personagens
8- Já pensei em parar de escrever fanfics muitas vezes
9- Já vi a Demi Lovato ao vivo quando ela fez um show no Paraguai, e como minha cidade e meio que perto só são cinco horas até o outro país e foi o melhor dia da minha vida
10- Eu amo ler os comentários, eu entro todos os dias para ver se tem um comentário novo.
11- Só fiz 3 hots da minha vida e os três saio um horror.

11 perguntas da Luiza:

1. Você posta Fanfic's em algum outro site ?
Não, nem consigo postar no meu direito rs
2. Qual seu maior sonho ?
Conhecer o Justin Bieber e a Selena Gomez *---*
3. Tem alguma música que marcou você ?
Nothing Like Us - Justin Bieber
4. Porque Decidiu criar um blog ?
Sei lá, eu comecei a ler algumas fanfics e acabei criando uma
5. Qual seu seriado favorito ?
Nossa, eu tenho um monte: The Vampire Diares, The Big Bang Theory, Chuck e Etc...
6. Tem algum bicho de estimação ? Qual, e o nome ?
Sim, um cachorro e uma gata. Meu cachorro chama Stuart por causa daquele ratinho do filme e minha gata chama Mel
7. Você já imaginou se sua vida fosse igual a uma fic que você escreve ?
Acho que seria melhor que minha vida agora
8. Qual foi seu maior mico ? Ou a situação mais bizarra pela qual já passou ?
Quando fui no show do Nx-Zero, eu tava pulando igual doida ai eu torci a pé e cai no barro #bafão
9. Você esta contente atualmente com seu blog ?
Mesmo minha fic sendo uma grande merda, eu gosto daqui *---*
10. Você acha que sua fic toca as pessoas de alguma forma ?
Não. rsrs
11. Que séries gosta de assistir ?
Um monte: Pretty Little Liars, Grimm (um seriado de um cara que consegue ver coisas sobrenaturais) e alguns outros da Disney

11 perguntas da Tori:

1. O que te isentiva a fazer tua história ?
Acho que nada. rsrs
2. Qual a tua música favorita ?
Eu tenho um monte: Leave Out All the Rest do Linkin Park - Fall do Justin Bieber - Come and Get It da Selena Gomez entre outros.
3. Tem algum personagem na qual não goste, em sua fanfic ?
Sim, da Taylor Swift, antes eu a achava uma fofa agora tenho raiva.
4. Se inspira em algum blog ?
Na maioria que leio
5. Qual foi tua primeira fanfic ?
Foi uma na Nyah!Fanfic se chamava "I Miss You"
6. Já pensou ou penso em parar de escrever ? Se sim, por quê ?
Sim, porque as vezes acho a fic uma merda
7. Qual casal tu mais shippa ?
Jelena \õ/
8. O que te dá inspiração ?
Justin e Selena
9. Qual a primeira fanfic que leu ?
"Promise You" Era uma fic de Jemi e Jelena na Nyah!Fanfic
10. Durante todo esse percurso no blog, tem muitas amigas que fez por ele ?
Eu nunca conversei com elas tipo amigas só por comentários mas bem que eu queria poder falar com elas ^^
11. Cite alguns blog's que tu admira:
Begin Again, Airplanes entre outros.

Repassando 11  perguntas:

1. O que te inspirou a escrever sua Fic ?
2. O casal que você mais shippa ?
3. Seu maior sonho ?
4. Qual sua música favorita ?
5. Você posta fanfics em algum outro lugar?
6. Qual o seu filme favorito ?
7. Se inspira em alguma fic para escrever ?
8. Tem algum personagem na sua fic que você não gosta ?
9. Oque faz quando não esta escrevendo ?
10. Quem é o seu personagem favorito na fic ?
11. Qual a primeira Fic que você leu ?



--------------------------------------------

Bom é só isso, essa semana eu ainda posto okay minhas jujubas;
2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário