sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prólogo - Beautiful Eyes


Selena Gomez On#

    Então Demetria qual é a grande novidade ? - Perguntei enquanto andávamos pelo corredor da escola
    Eu estou namorando - Disse Demi com um enorme sorriso no rosto
    Como ? Deis de quando ? - Perguntei
    Faz duas semanas!
    É quem é o sortudo ? - Sentamos na mesa de sempre
    Joseph Jonas - Ela sorriu - Vou te apresentar ele hoje na festa
    Que festa ? - Enruguei a testa
    Na casa do Joe! Eu passo na sua casa hoje as dez
    Ta legal - Sorri
    Você vai conhecer os amigos do Joe, eles são uns gatos - Sorriu maliciosa
    Você não deveria falar isso Demi agora que você é uma menina comprometida - Falei seria mas logo depois soutei uma gargalhada.
    É você tem razão mas você senhorita Selena também precisa de um namorado!
    Eu ? Mas porque ? Eu estou muito bem sozinha - Mordi um pedaço da minha maça verde
    Você vai amar conhecer o Justin, ele é um amor de pessoa - Ela fez um gesto com a mão mostrando que ele tinha muito dinheiro
    Eu não vou namorar com alguém por dinheiro Demetria - A repreendi
    Ta bom, mas que ele é um gato isso ele é - Dei um tapa em seu braço de leve e gargalhei

Justin Bieber On#

Fiz um comprimento de mão com o Joseph e adentrei a sua casa o seguindo até a cozinha. Me sentei no balcão o olhando abri a geladeira e tirar uma jarra de suco de laranja.
    Então, porque me chamou aqui ? - Perguntei pegando uma maça na fruteira que avia do meu lado e levando até a boca
    Hoje, você tem que me prometer que não vai faltar a minha festa ?
    E porque mesmo eu deveria vir ?
    Porque você é meu melhor amigo e eu tenho que te apresentar minha namorada
    E pra que você vai dar uma festa ? - Prguntei
    Porque eu quero que todos os meus amigos conheçam a minha gata - Sorriu convencido
    Tudo bem, eu venho - Disse por fim
    Vai ser as dez e por favor não se atrase - Me apontou o dedo e deu um gole no suco
    Não acha que esta pedindo de mais não ? 
    Não! E agora por favor vai embora que ela deve chegar a qualquer momento
    Isso é jeito de tratar um amigo Joseph
    Quando se trata de você... Sim - Me levantei do balcão e segui até a porta
    Espero que teja meninas bonitas pra não me arrepender depois - Gritei para ele assim que fechei a porta atras de mim.

Continua...

Espero que vocês tenham gostado por que eu não gostei u_u
Posto o primeiro capitulo ainda essa semana e eu prometo que essa Fic eu vou até o final *---*
Xoxo ;*

3 comentários:

  1. O_O q isso Justin O_O'
    vc é estranho '-'
    morri , menino doido viu!
    Selena amei <'3
    Demi gata -v- ahbksgas
    amei o prólogo, pelo q parece o Justin ´bem
    grosso O_- eu hein u.ú mas ameeeeeeeeeeei ♥
    posta logo, beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selo, diva O_O
      parece q o comentario meu no post passado virou spam '-'
      http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/2013/05/begin-again-capitulo-25.html

      Excluir
  2. Super ameeeeeeeeeeeeeeei *-*
    Ta divo sua diva haahah'
    Posta loooooogooo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir