quarta-feira, 22 de maio de 2013

Personagens - Beautiful Eyes

 Selena Marie Gomez
"Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você ? É se apaixonar achando que ele pode ser diferente"

Demetria Devonne Lovato
"Nunca Disse sim para o cara certo nunca tive problema em conseguir o que quero mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante"

Taylor Alison Swift
"Palavras podem quebrar o coração de alguém em vários pedaços, mas elas também podem colocá-los no lugar"

Karen Lucille Gomez
  "Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado" 

Perrie Edwards Swift
"A maneira como você faz eu me sentir eu nunca poderia explicar você me fazer sentir que seu amor é real"

Justin Drew Bieber
"Querida, sei que não é fácil te amar, mas com certeza vale a pena tentar. Ensina-me a me comporta. Apenas me diga o que fazer só para ficar bem perto de você" 

Joseph Adam Jonas
"Você está fugindo da verdade e eu estou com medo de perder você. Você vale muito para perder" 

Zayn Malik
"Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém, o jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado"

Personagens Secundários

4 comentários:

  1. Nooova seguidora \õ/
    Bom eu realmente amei os personagens >.<
    Divos e perfeitos u_u
    Poste logo linda!
    Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Omg, Perrie & Zayn ... ZERRIE <3
    Selena & Justin ... JELENA <3
    Só por esses dois casais, eu já amei kk
    Please, poste logo amor !!
    2 Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Quero logo o primeiro capítulo u_u
    posta ok? beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir